Para a maior parte destes bancos do investimento, este 1o desafio é especialmente agregar estes dados que fazem falta para avaliar a lucratividade do cliente (e outras métricas) de maneira holística entre suplementos alimentares e regiões geográficas. Muitos sistemas por tecnologia do bancos foram criados para disparar suporte a negócios de 1 único resultado ou do geografia única, de modo de que estes dados por receita no nível do cliente talvez tenham de que ser agregados a partir de numerosas fontes. As companhias adquiridas ou mescladas de outras entidades igualmente podem vir a ter dados que se vêem por muitos sistemas (ou duplicados). Geralmente, esses mecanismos de produtos separados não usam o mesmo mestre de dados do referência do cliente nem as mesmas hierarquias do entidade por clientes, este de que significa de que os dados do cliente não podem vir a ser comparados e resumidos por forma consistente em todos os negócios. Como comissões, são facilmente calculadas e atribuídas pelo cliente, outras, como facilitação ou receitas por derivativos OTC, são muito muito mais complexas. Como exemplo, as posições longas de 1 cliente do corretagem primário podem produzir 1 spread por empréstimo, incorrer em uma despesa de financiamento e prover títulos adicionais receita do empréstimos através da internalização.

Do lado do custo, correctas despesas, tais como custos do câmbio, custos de financiamento, chamadas do analistas ou serviços de introdução de capital, podem vir a ser fáceis do mensurar e atribuir a clientes individuais. Outros custos, tais como cobertura do vendas ou serviço ao cliente, são relativamente fáceis do atribuir, porém introduzem um erro de “galinha ou ovo”, por exemplo, fornecer cobertura de vendas mais sênior ou muito mais extensiva a um cliente lucrativo pode reduzir a lucratividade desse cliente. saiba como gerenciamento por suplementos ou suporte a aplicativos do tecnologia, não podem ser alocados entre clientes nenhumas recorrer a destemido espécie por metodologia do alocação estereotipada. Saiba como esses custos podem vir a ser substanciais, deve-se ter alento para confirmar de que estes cálculos de lucratividade resultantes não são exclusivamente uma manifestação da escolha Por tal razão, quaisquer bancos optarão por alocar apenas algumas despesas diretas e atribuíveis na estudo de rentabilidade por seus clientes.

A maioria das companhias do comércio por capitais recebe enormes alocações de custos por funções tais como operações e tecnologia. Embora esses custos sejam recorrentemente alocados aos negócios do produto com base em métricas, tais como contagens de transações, saldos ou números de contas, isso não justifica necessariamente alocação adicional desses custos até este nível do cliente usando essas mesmas métricas. Ao decidir incorporar esses custos nos cálculos por lucratividade do cliente, os bancos devem considerar se esses custos realmente diminuem ou “desaparecem” com a saída do cliente (ou do empreendimento do produto). Certos comportamentos do pt.datarooms.org cliente, como taxas mais elevadas do interrupções comerciais pedidos de transferência eletrônica manual ou envios por arquivo por negociação atrasada podem possibilitar produzir custos incrementais com o objectivo de atendimento ao cliente, emprego central ou operações. Na medida em que esses clientes podem possibilitar ser identificados e estes custos desses comportamentos compreendidos, esses custos podem ser imbutidos às análises do lucratividade do cliente. Inumeras vezes, as vendas e este serviço trabalharão diretamente usando os clientes com o objectivo de reduzir ou cobrar por essas atividades. ) A estudo do lucratividade do cliente não precisa necessariamente ser abrangente para ser útil, como capturar a maior parte das receitas e despesas facilmente atribuíveis pode ser suficiente para diferenciar diferentes níveis do clientes. e estribar os esforços de vendas e serviços apropriados.

Capturar estes dados precisos, calcular a lucratividade do cliente e outras métricas e distribuir estes relatórios do lucratividade do cliente para as equipes do vendas, serviços e gerenciamento apropriadas geralmente requer uma combinação de tecnologia e equipe dedicada. Por exemplo, capturar visitas de analistas ou atividades de cobertura por vendas pode vir a solicitar de que esses grupos rastreiem as suas chamadas e / ou reuniões por meio por um aplicativo CRM e atribuir custos do serviço ao cliente podem possibilitar exigir este rastreamento por as suas atividades pelo cliente, talvez por meio do software por fluxo por manejorefregatráfego. Alguns bancos de investimento designaram equipes de gerenciamento de dados do conta com o objectivo de serem responsáveis por reunir, analisar e regular a lucratividade do cliente e estes dados relacionados. Essas equipes costumam se reportar a gerentes seniores de vendas ou divisões.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *